quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TV CRC

Substituição Tributária é o tema do primeiro “Espaço Técnico” da TV CRC SP




No dia 10 de setembro de 2009, a TV CRC SP apresentará o primeiro programa “Espaço Técnico”, que debaterá um dos temas mais discutidos da atualidade: Substituição Tributária. Com a presença do especialista José Roberto Rosa e dos conselheiros do CRC SP Júlio Linuesa Perez e Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, o programa abordará a legislação do ICMS e as diferenças nos 26 estados e no Distrito Federal, o que complica a vida dos empresários brasileiros.





Rosa é agente fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, instrutor e coordenador de cursos na Fazesp (Escola Fazendária do Estado de São Paulo), juiz do TIT (Tribunal de Impostos e Taxas), vinculado à Coordenadoria de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, e autor dos livros: “ICMS na Prática” e “Manual Explicativo do ICMS”.



Com interatividade, a TV CRC SP abre espaço para os Contabilistas que desejam tirar dúvidas sobre o assunto e querem participar ativamente do debate. Para isto, basta acessar o Portal do CRC SP e preencher o formulário com seus questionamentos.

Nenhum comentário: