quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Palestra do Dr. Alexandre Assaf Neto

Prezados alunos e convidados.

Agradeço a presença de todos em nossa noite de lançamento do 4ºWorkshop de Contabilidade e Auditoria que na noite de segunda-feira, 16 de agosto assistiram a  palestra com professor e pesquisador do Instituto Assaf, Alexandre Assaf Neto.

Presente em nosso evento tivemos a honra de contar com o Dr. Brasil Salomão, sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia que além de proferir suas brilhantes palavras, aceitou o convite para ser o Palestrante de Abertura do 4º Workshop de Contabilidade e Auditoria.




A palestra “A carreira profissional em finanças e as finanças das empresas no Brasil” trouxe aos alunos temas e situações que os futuros profissionais encontrarão ao longo de suas carreiras.

De uma maneira clara e descontraída, Assaf compartilhou com os universitários e convidados experiências e realidades do mercado financeiro brasileiro e o que o mercado de trabalho espera de um profissional.

Os alunos e convidados, como forma de ingresso ao evento, trouxeram um quilo de alimento não perecível que serão doados a uma instituição assistencial de Ribeirão Preto.
Da esquerda para a direita encontramos: Prof. Romualdo Gama, Prof. Glauco, Prof Dr. Alexandre Assaf Neto, Walter Assis, Dr. Brasil Pereira Salomão, Roberto Sughihara, Carlos Antônio Pereira e João Ávila.

Mesa composta com as autoridades presentes


Auditório repleto de alunos, profissionais e convidados



Professor Alexandre Assaf Neto




Na ordem, esquerda para a direita, tivemos a honra de contar com o Delagado de Ribeirâo Preto do CRC de São Paulo, Walter Assis, ao seu lado, o Diretor da PricewaterhouseCoopers, Roberto Sughihara e de posse do microfone, encontra-se o Dr. Brasil do Pinhal Pereira Salomão, sócio do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia.




Da esquerda para a direita encontramos: Prof. Romualdo Gama, Prof. Glauco, Prof Dr. Alexandre Assaf Neto, Walter Assis, Dr. Brasil Pereira Salomão, Prof. Alessandra Silva Santana, Prof Ms Andréia Marques Maciel, Roberto Sughihara, Carlos Antônio Pereira e João Ávila.


Abertura do Evento realizada pela Coordenora do Curso, Alessandra Silva Santana Camargo

Nenhum comentário: