terça-feira, 25 de agosto de 2009

CONVITE PARA PALESTRA.

Prezados (as) Senhores (as)

Boa Tarde!


Convite Especial

A Fundação Getúlio Vargas, tem o prazer de convidá-lo (a) para a Palestra de Abertura do curso:


MBA em Marketing com Ênfase em Vendas - turma 18.

INÍCIO CURSO – 19 DE SETEMBRO DE 2009.



TEMA

COMO VENDER SEMPRE, MAIS E MELHOR - PASSANDO DA TEORIA A PRÁTICA.



OBJETIVOS

Levar os participantes a refletir sobre as mudanças de paradigmas que vêm ocorrendo no mercado e os inspirarmos a sair da zona de conforto em busca de mudança pró-ativa nas atitudes e comportamentos de venda;

Explicar as bases conceituais da “Venda Consultiva” e apontar como torná-la efetiva no dia a dia de vendas;

Repensar as novas competências necessárias para os vendedores envolverem os clientes potenciais e clientes antigos;

Apresentar ferramentas e técnicas para prospectar clientes antigos e novos clientes.


CONTEÚDO

- Os desafios do novo mundo: O que é excelência em Vendas? Definindo o sucesso: Sucesso = Vitória x Derrota = Fracasso – placar implacável;

- Atitudes e comportamentos – o que podemos aprender do jogo frescobol no universo das vendas;
- As novas competências necessárias para realizar vendas no século XXI – perseguindo as características comuns dos vendedores bem sucedidos;

- O que é venda Consultiva – passando da teoria a pratica;

- Vendas customizadas - A diferença entre persuadir e orientar;

- Como obter resultados de forma sistemática e não eventual – a necessidade do planejamento em vendas;

- Fiz tudo certo, mas o cliente não confia em mim por quê?
- Abordagem – porque está é a fase da venda que mais perdemos oportunidades de venda? Como despertar a atenção de nossos compradores;

- Técnicas de perguntas – Se você sabe todas as respostas e porque não está fazendo todas as perguntas.


Professor Claudio Goldberg
Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, graduado em Ciências Políticas pela Escola Superior de Guerra, Pós-graduado em Marketing e Varejo pela Fundação Getulio Vargas e Mestrando em Economia pela UCAM /RJ;

É especialista em software de Gestão empresarial (ERP) da SAP e Gestão de relacionamento (CRM) da Vantive e Siebel, além de ter expertise no desenvolvimento de soluções Wireless Internet (WAP /SMS) para o mercado de Telecom;

Atualmente é gerente de vendas da SAP do Brasil e sócio diretor de uma consultoria de serviços na área de Marketing, Vendas e Tecnologia da Informação para assuntos de Desenvolvimento de Novos Negócios, Planejamento Estratégico, planejamento, implementação de projetos e programas de fidelização e organização e treinamento de Canais de Vendas. Em sua experiência profissional inclui ser Diretor de Empresas tais como Temper Roupas, DBA Engenharia de Serviços, MServices LTDA;

Adicionalmente é professor em Marketing e Vendas da Fundação Getúlio Vargas, da Universidade Estácio de Sá, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), do grupo Univercidade RJ e palestrante da ABEMD – associação Brasileira de Marketing Direto ; ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e Colaborador do Site www.varejista.com.br;

Tem diversos artigos publicados em mídia especializada como: Internet Business, Gazeta Mercantil, Jornal do Comércio, Jornal do Brasil.
Data: 27 de Agosto (Quinta-Feira)
Horário: 19h30 às 21h00
Endereço: Rua Abraão Issa Hallack, 980 – Faculdades COC - Ribeirânia – Ribeirão Preto.
* 100 % PRESENCIAL

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