sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
CONTRATA-SE CONTADOR
Empresa no ramo de comércio atacadista contrata contador com experiência em DP, Fiscal e Contabil. Salário a combinar. CV no email: leandro@gigafort.com.br
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
ESTÁGIO - SANTA HELENA
ESTÁGIO NA ÁREA DE COMPRAS
Requisitos:
• Estar cursando o 2º ano em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
• Ter conhecimentos em Excel nível intermediário.
Oferecemos:
Bolsa auxílio;
Vale transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida.
Requisitos:
• Estar cursando o 2º ano em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
• Ter conhecimentos em Excel nível intermediário.
Oferecemos:
Bolsa auxílio;
Vale transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida.
VAGA DE TRABALHO - EFETIVO
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE CONTRATA
01 Vaga de Auxiliar de Departamento pessoal:
Com experiência .
Nilzeth Aleci
Interessados enviar currículo para: nilzete@seixasassessoria.com.br
INEPAD CONTRATA
FUNÇÕES: - Auxiliar nas atividades relacionadas à produção de materiais didáticos (apostilas, videoaulas e demais atividades) e manutenção dos ambientes virtuais de aprendizagem; - Controlar cronogramas e processos de produção (gestão, qualidade, logística). SALÁRIO: a combinar (+ benefícios: visa-alimentação; convênio médico; seguro de vida). CARGA HORÁRIA: 8 horas diárias PRÉ- REQUISITOS: - Superior Completo (ou último ano) na área de Ciências Contábeis, Administração, Psicologia, Economia, Pedagogia ou Letras; - Conhecimentos avançados em Informática (Internet, Pacote Office); - Conhecimentos em Metodologia de Pesquisa e Normas Técnicas para trabalhos científicos; - Conhecimento Básico em Inglês; - Desejável: Experiência acadêmica com publicações; Experiência em gestão; Conhecimento das normas da ABNT e do novo acordo ortográfico.
Enviar currículo para: gestaopessoas@inepad.org.br; gestaopessoas@inepad.org.br; gestaopessoas@inepad.org.br
INEPAD CONTRATA
FUNÇÕES: - Assistência à supervisão da área atuando diretamente na operação: controle acadêmico dos cursos oferecidos na área de ensino, atividades de secretaria acadêmica, atendimento aos alunos e tutores; controle de qualidade das atividades da equipe e suporte ao planejamento operacional SALÁRIO: a combinar (+ benefícios: visa-alimentação; convênio médico; seguro de vida). CARGA HORÁRIA: 8 horas diárias PRÉ- REQUISITOS: - Ensino Superior Completo (ou Cursando – último ano) nas áreas de Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Psicologia e afins. - Conhecimentos em Informática (Internet, Pacote Office); - Bom nível de leitura, escrita e comunicação verbal.
Enviar currículo para: gestaopessoas@inepad.org.br; gestaopessoas_1@inepad.org.br; gestaopessoas_2@inepad.org.br
01 Vaga de Auxiliar de Departamento pessoal:
Com experiência .
Nilzeth Aleci
Interessados enviar currículo para: nilzete@seixasassessoria.com.br
INEPAD CONTRATA
FUNÇÕES: - Auxiliar nas atividades relacionadas à produção de materiais didáticos (apostilas, videoaulas e demais atividades) e manutenção dos ambientes virtuais de aprendizagem; - Controlar cronogramas e processos de produção (gestão, qualidade, logística). SALÁRIO: a combinar (+ benefícios: visa-alimentação; convênio médico; seguro de vida). CARGA HORÁRIA: 8 horas diárias PRÉ- REQUISITOS: - Superior Completo (ou último ano) na área de Ciências Contábeis, Administração, Psicologia, Economia, Pedagogia ou Letras; - Conhecimentos avançados em Informática (Internet, Pacote Office); - Conhecimentos em Metodologia de Pesquisa e Normas Técnicas para trabalhos científicos; - Conhecimento Básico em Inglês; - Desejável: Experiência acadêmica com publicações; Experiência em gestão; Conhecimento das normas da ABNT e do novo acordo ortográfico.
Enviar currículo para: gestaopessoas@inepad.org.br; gestaopessoas@inepad.org.br; gestaopessoas@inepad.org.br
INEPAD CONTRATA
FUNÇÕES: - Assistência à supervisão da área atuando diretamente na operação: controle acadêmico dos cursos oferecidos na área de ensino, atividades de secretaria acadêmica, atendimento aos alunos e tutores; controle de qualidade das atividades da equipe e suporte ao planejamento operacional SALÁRIO: a combinar (+ benefícios: visa-alimentação; convênio médico; seguro de vida). CARGA HORÁRIA: 8 horas diárias PRÉ- REQUISITOS: - Ensino Superior Completo (ou Cursando – último ano) nas áreas de Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Psicologia e afins. - Conhecimentos em Informática (Internet, Pacote Office); - Bom nível de leitura, escrita e comunicação verbal.
Enviar currículo para: gestaopessoas@inepad.org.br; gestaopessoas_1@inepad.org.br; gestaopessoas_2@inepad.org.br
domingo, 21 de fevereiro de 2010
INÍCIO DO SEMESTRE 2010 - SEJAM TODOS BEM-VINDOS!
CIÊNCIAS CONTÁBEIS – FACULDADES COC
1º SEMESTRE DE 2010 - INFORMATIVO N.º 1/2010
COORDENAÇÃO DO CURSO:
Horário de atendimento: diariamente: 17hs00 às 19hs10min / sexta: 17hs às 20hs30min.
Coordenadora do Curso: Professora Alessandra Silva Santana
MSN: asantana750@hotmail.com Blog da coordenação e Orkut: www.blogspot.com.br e
email: cienciascontabeiscoc@gmail.com Twitter: cienciascontabeiscoc@gmail.com Telefone: 16 92599738
AGENDA DE EVENTOS PROGRAMADOS – PARCERIA EAD E CONTÁBIL JÚNIOR
12/02 – Apresentação de Curso para o Semestre: curso excel e curso Inglês
22/02 – Captação dos Alunos para a Empresas Junior´s
25/02 – Reunião com os membros
01/03 – Curso de IR/2010 12/03 – Palestra “Controladoria e Auditoria”
19/03 – Visita á Bovespa
Festa Recepção dos Bixos – Liberação do Trote
01/04 – Desafio Faculdades COC 05/04 – Palestra “Desmistificando a Bolsa”
Curso Apreenda a Investir na Bolsa – XP INVESTIMENTOS
Declaração de IR aberta a comunidade
22/23 de abril: Comemoração do Dia do Contabilista – Palestras.
Ação Social – Arrecadação de agasalhos e alimentos
10/05 – Palestra: “IFRS – International Financial Reporting Standards”
08/05 – 1º Parte CURSO DE PERICIA CONTABIL
15/05 - 2º Parte CURSO DE PERICIA CONTABIL
22/05 - 3º Parte CURSO DE PERICIA CONTABIL
11/06 - Divulgação do Resultado do Desafio Faculdades COC
4º Workshop de Contabilidade e Auditoria. - 12 e 13/11/2010;
REUNIÕES COM REPRESENTANTES DE SALA
DATAS DATAS DATAS HORÁRIOS
26/02/2010 09/04/2010 28/05/2010 19HS
26/03/2010 27/04/2010 18/06/2010 19HS
TURMAS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – EMAILS COMUNS
VIII TURMA – Ingressantes em 2010: oitavaturmacontcoc@hotmail.com
VII TURMA – Ingressantes em 2009: setimaturmacontcoc@hotmail.com
VI TURMA – Ingressantes em 2008: sextaturmacontcoc@hotmail.com
V TURMA – Ingressantes em 2007: quintaturmacontcoc@hotmail.com
DISCIPLINA COM ENSINO À DISTÂNCIA - ORIENTAÇÕES
TUTORA: Mara Castelli email: mara.castelli@coc.com.br
ATENDIMENTO DE ESTÁGIO E TCC: 17HS50MIN ÀS 18HS50MIN – SALA DA COORDENAÇÃO
SUGESTÕES DE SITES COM CURSOS E PALESTRAS GRATUITOS
FGV ON LINE: http://www.fgvonline.com CLASSE CONTÁBIL: http://www.classecontabil.com.br
CONTMATIC: http://www.contmatic.com.br senha: Código: 19378 Senha: js69
PORTAL TRIBUTÁRIO: http://www.portaltributario.com.br CRC SP http://www.crcsp.org.br
CFC: http://www.cfc.org.br JUS TRIBUTÁRIO: http://www.justributario.com.br/
CONTÁBIL JÚNIOR: Presidente: Carlos Henrique – 5º semestre –bloco A
1º SEMESTRE DE 2010 - INFORMATIVO N.º 1/2010
COORDENAÇÃO DO CURSO:
Horário de atendimento: diariamente: 17hs00 às 19hs10min / sexta: 17hs às 20hs30min.
Coordenadora do Curso: Professora Alessandra Silva Santana
MSN: asantana750@hotmail.com Blog da coordenação e Orkut: www.blogspot.com.br e
email: cienciascontabeiscoc@gmail.com Twitter: cienciascontabeiscoc@gmail.com Telefone: 16 92599738
AGENDA DE EVENTOS PROGRAMADOS – PARCERIA EAD E CONTÁBIL JÚNIOR
12/02 – Apresentação de Curso para o Semestre: curso excel e curso Inglês
22/02 – Captação dos Alunos para a Empresas Junior´s
25/02 – Reunião com os membros
01/03 – Curso de IR/2010 12/03 – Palestra “Controladoria e Auditoria”
19/03 – Visita á Bovespa
Festa Recepção dos Bixos – Liberação do Trote
01/04 – Desafio Faculdades COC 05/04 – Palestra “Desmistificando a Bolsa”
Curso Apreenda a Investir na Bolsa – XP INVESTIMENTOS
Declaração de IR aberta a comunidade
22/23 de abril: Comemoração do Dia do Contabilista – Palestras.
Ação Social – Arrecadação de agasalhos e alimentos
10/05 – Palestra: “IFRS – International Financial Reporting Standards”
08/05 – 1º Parte CURSO DE PERICIA CONTABIL
15/05 - 2º Parte CURSO DE PERICIA CONTABIL
22/05 - 3º Parte CURSO DE PERICIA CONTABIL
11/06 - Divulgação do Resultado do Desafio Faculdades COC
4º Workshop de Contabilidade e Auditoria. - 12 e 13/11/2010;
REUNIÕES COM REPRESENTANTES DE SALA
DATAS DATAS DATAS HORÁRIOS
26/02/2010 09/04/2010 28/05/2010 19HS
26/03/2010 27/04/2010 18/06/2010 19HS
TURMAS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – EMAILS COMUNS
VIII TURMA – Ingressantes em 2010: oitavaturmacontcoc@hotmail.com
VII TURMA – Ingressantes em 2009: setimaturmacontcoc@hotmail.com
VI TURMA – Ingressantes em 2008: sextaturmacontcoc@hotmail.com
V TURMA – Ingressantes em 2007: quintaturmacontcoc@hotmail.com
DISCIPLINA COM ENSINO À DISTÂNCIA - ORIENTAÇÕES
TUTORA: Mara Castelli email: mara.castelli@coc.com.br
ATENDIMENTO DE ESTÁGIO E TCC: 17HS50MIN ÀS 18HS50MIN – SALA DA COORDENAÇÃO
SUGESTÕES DE SITES COM CURSOS E PALESTRAS GRATUITOS
FGV ON LINE: http://www.fgvonline.com CLASSE CONTÁBIL: http://www.classecontabil.com.br
CONTMATIC: http://www.contmatic.com.br senha: Código: 19378 Senha: js69
PORTAL TRIBUTÁRIO: http://www.portaltributario.com.br CRC SP http://www.crcsp.org.br
CFC: http://www.cfc.org.br JUS TRIBUTÁRIO: http://www.justributario.com.br/
CONTÁBIL JÚNIOR: Presidente: Carlos Henrique – 5º semestre –bloco A
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