sábado, 30 de janeiro de 2010

EMPREGO EM AUDITORIA INTERNA - EMPRESA OURO FINO

OPORTUNIDADE


Assistente de Auditoria Interna - EFETIVO

Departamento: Auditoria Interna


FUNÇÕES:

 Auxiliar nas rotinas do Departamento de Auditoria Interna;

 Auxiliar o Auditor Interno na execução das auditorias nos processos de negócio e de apoio;

 Executar auditorias menos complexas;

 Preparar relatório das auditorias realizadas;

 Apoiar nas atividades relativas ao Manual de Normas Internas.







PRÉ-REQUISITOS:

 Superior Incompleto ou Completo em Administração ou Ciências Contábeis;

 Domínio em informática;

 Raciocínio lógico;

 Interesse pela área de auditoria interna







INFORMAÇÕES:

 Enviar currículo para oportunidades@ourofino.com e cadastrá-lo no site www.ourofino.com especificando no assunto/ objetivo o título da vaga até o dia 09/02/2010.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VESTIBULAR AGENDADO DAS FACULDADES COC - DIA 05/02/2010

VESTIBULAR AGENDADO DAS FACULDADES COC - DIA 05/02/2010




Será realizado em Fevereiro, dia 05.02, com início às 19h30, na Rua Abrahão Issa Halack nº 980, no bairro Ribeirânia,

na cidade de Ribeirão Preto-SP.

Nas Faculdades COC: até 05/02/2010 às 12h

Pela Internet: até 03/02/2010. http://www.faculdadescoc.com.br/

Horário: das 8 às 21 horas (segunda a sexta-feira) e das 8 às 12 horas (aos sábados)

O processo seletivo é composto de uma redação e prova com 20 questões objetivas (múltipla escolha),composta pelas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (5 questões), Língua Inglesa (2 questões), Ciências (5 questões) – (Física, Química e Biologia), Matemática (4 questões), História (2 questões) e Geografia (2 questões).

- R$30,00 (trinta reais) - o valor da taxa de inscrição será descontado na primeira parcela da semestralidade.
Matrículas: As Matrículas dos candidatos classificados serão efetuadas no horário das 8h às 21h, de 08 a 10 de Fevereiro/2010, na Rua Abrahão Issa Halack nº 980, bairro Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

As turmas terão inicio no primeiro semestre do ano letivo de 2010.
 
HÁ VAGAS PARA O CURSO DIURNO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

COLAÇÃO DE GRAU DA IV TURMA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - FACOC



Não teve noite mais linda, não teve noite mais emocionante.
Uma premiação aos formandos, uma homenagem ao amigo ausente.
Assim foi a Colação de Grau da IV Turma de Ciências Contábeis.
Somente quem estava lá que pode dizer que ao mesmo tempo a alegria, a emoção, a saudade e o brilhantismo se misturaram e se transformaram em um único sentimento.

Parabéns a todos os formandos, pois além de serem vitoriosos pela formação, ainda tiveram uma Pòs-Graduação em Direito Empresarial como presente do Dr. Chaim.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VAGAS DE ESTÁGIO

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE CONTRATA


01 Vaga de Auxiliar de Contabilidade:
Cursando ou Concluído Ciências Contábeis

Com experiência mínima de 06 (seis) meses em classificação e conciliação contábil

Interessados enviar currículo para: nilzete@seixasassessoria.com.br


INEPAD CONTRATA ESTÁGIÁRIO

FUNÇÕES: - Auxiliar a elaboração e atualização das Estruturas Analíticas de Projetos (EAP) da área de Ensino; - Programar, controlar e revisar as atividades e conteúdos. - Sistematizar as avaliações de satisfação com alunos, professores e demais atores. - Controlar cronogramas de produção. BOLSA-AUXÍLIO: R$ 420,00 (+ vale-transporte) CARGA HORÁRIA: 5 horas diárias (das 8h00 às 13h00 ou das 13h00 às 18h00) PRÉ- REQUISITOS: - Ensino Superior (Cursando) nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras ou Ciência da Informação e Documentação. - Conhecimentos Intermediários em Informática (Internet, Pacote Office). - Bom nível de comunicação (oral e escrita) e organização.

Enviar currículo para: gestaopessoas@inepad.org.br;


gestaopessoas_1@inepad.org.br.



ESTÁGIO EM ESCRITA FISCAL SPED E AUDITORIA


BOLSA-AUXÍLIO: R$ 420,00 (+ vale-transporte)
CARGA HORÁRIA: 6 horas diárias (das 8h00 às 14h00 ou das 12h00 às 18h00)
PRÉ- REQUISITOS: - Ensino Superior (Cursando) nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis.
Conhecimentos Intermediários em Informática (Internet, Pacote Office). -
Bom nível de comunicação (oral e escrita) e organização.


Enviar currículo para: asantana750@hotmail.com